quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olá a todos, este é nosso primeiro post, então gostaríamos de nos apresentar melhor!

Muito prazer, somos a Cia Bonecas de Pano e estamos começando nosso trabalho com histórias, mas já as amamos há muito tempo...na verdade desde pequenininhas, então não faz tanto tempo assim! rs

Este blog foi criado com a finalidade de compartilhar nossas ideias com outras pessoas que também gostem de histórias ou não, porque depois que nos conhecerem vão acabar gostando.
Afinal, quem depois de ouvir uma boa história, não acaba se apaixonando? E nós utilizamos um grande caldeirão mágico, onde misturamos vários ingredientes como teatro, fantoche, música e outros elementos secretos para preparar nossa contação.

Será um grande prazer fazermos novas amizades e ouvir diferentes histórias!

Sejam bem vindos ao nosso blog!

2 comentários:

Elis Contadora de histórias! disse...

Gostei muito da visita de vocês ao meu blog, e agora também estou seguindo vcs. Eu também adoro dividir ideias e recebe-las. Pra mim blog é uma troca de informações, principalmente, na contação de histórias que sempre precisamos criar novas maneiras de cativar as crianças. Parabéns pela a iniciativa e muita sorte para vocês. Achei o máximo as super bonecas! Vamos nos comunicar e trocar ideias. Muitos BJS!!!!

Daluzinha Avlis disse...

Oi Bonequinhas!!!
Ah! Que legal vocês gostaram do Blog da Daluzinha...Todos os domingos costumo depositar lá informações, e estímulos para que todos procurem colorir com seu próprio jeitinho este nosso mundo, para CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES, inclusive as que estão escondidinhas em cada adulto, até mesmo o mais ranzinza...Também AMO contar Histórias...Como vocês são privilegiadas, possuem a companhia uma da outra neste nosso delicioso ofício!...Moram onde? Meu email daluzinhaavlis@gmail.com... Apareçam sempre! Daluzinha vai AMAR!!!Bjo no ♥
Daluzinha

Postar um comentário