segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo! Com muita poesia!

Depois das festas, ceias, guloseimas e  viagem... estamos de volta!! Está certo...continuamos com as guloseimas!! rsrsrs. Mas, nada melhor do que começar o ano com poesia... e como sugestão para leitura segue o livro (Editora Paulinas):


Dona Sofia é uma senhora muito especial e simpática. Professora aposentada, mora sozinha e adora ler, especialmente poesia. Tanto que decorou todas as paredes de sua casa com os poemas de que mais gosta, para que não ficassem escondidos nos livros e ela pudesse relê-los a qualquer momento.

Um livro adorável, repleto de sensibilidade e lindos poemas!! Ótimo pra começar o ano!

Palavras belas para um ano belo!

1 comentários:

Era uma vez... disse...

Oi meninas saudades de vcs... tô passando aqui pra deixar uns beijinhos e pra dizer que tem selinho pra vcs lá no blog!:)

Postar um comentário