sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Férias...

Uma delícia esse tempo de férias... dá pra fazer passeios, brincar com as crianças, ver televisão só por ver...rsrs e ler, ler e ler muitos livros!! No momento estou relendo Reinações de Narizinho (adoro Monteiro Lobato)  e por fora, lendo vários outros livros mais curtinhos...tenho vários para sugerir!!! Além disso, também estou lendo um "mais adulto" (rsrsrs) Férias de Marian Keyes, acho ela ótima! Com uma forma de escrever bem leve e divertida, quem não conhece vale a pena conhecer! Seu livro mais conhecido é Melancia...
Agora para as crianças, além do Monteiro Lobato, sugiro o livro "A princesa que tudo sabia...menos uma coisa" de Rosane Pamplona e Dino Bernardi Junior, editora Brinque-Book. É um livro bem divertido, que conta a história de uma princesa muito inteligente que desafia o seus pretendentes a fazerem uma pergunta que ela não saiba responder..repleto de adivinhas, charadas e enigmas...impossível não divertir as crianças!!




1 comentários:

Sandra disse...

Férias eu já li, inclusive, indiquei pra vc e até estava junto quando comprou! rs rs adorei ele ^^ espero que vc goste tanto quanto eu...

não posso acrescentar mais nada na minha listinha por enquanto, mas não vou esquecer a dica dos infantis...vc sabe que sou uma criança grande!

beijos, adorei seu blog!

Postar um comentário